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POLÍTICA COMERCIAL E PAGAMENTOS​

  1. CADASTRO
    · Para fazer seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido, telefone para contato, CPF e o endereço para entregas.
    · Clique no link "Cadastre-se", localizado no topo direito do site e preencha o cadastro com os dados solicitados.
    · Se você esquecer a sua senha, clique no link "esqueci minha senha?", você receberá um e-mail com um link para redefinir. Caso não esteja na caixa de entrada, não esqueça de olhar no spam e marcar com “não é spam”.
    · Garantimos a segurança de seus dados,  delegando a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.
    · Os dados de nossos clientes, em hipótese alguma serão compartilhados com outras instituições ou pessoas físicas.
     
  2. PREÇO
    · Por questões comerciais e políticas da empresa, os preços promocionais aplicados na loja virtual Da Mamãe Fitness, não necessariamente se aplicam às compras efetuadas por outros canais de vendas.
    · Os preços de nossos produtos podem sofrer alteração sem aviso prévio, de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa.
     
  3. COMPRA SEGURA
    · A Loja Virtual Da Mamãe Fitness tem um compromisso com você, quanto a Segurança e a Privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós, por isso seguimos as mais rigorosas normas e procedimentos de segurança da informação.
    · A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana. Utilizamos o Pag Seguro e a Pagar Me para as transações de pagamento.
    · Criptografia: todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. O ícone cadeado fechado na barra de endereços de seu navegador durante a finalização do pedido é um símbolo da criptografia das informações.
    · Certificação: a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia a fornecimento de dados no processo de compra.
     
  4. TERMOS E PROCESSO PARA COMPRA
    Compras através do Site
    · Buscamos máxima fidelidade na qualidade das fotos, podendo ocorrer pequenas variações de tonalidades em função de diferenças nas telas dos computadores ou dispositivos onde as fotos serão exibidas, bem como diferenças nas características naturais dos alimentos usados em nossas refeições.
    · Quando o cliente entrar na tela dos produtos, serão disponibilizadas as informações completas sobre: descrição do prato ou kit, quantidade, instruções de preparo e forma de armazenagem.
    · Cada produto selecionado será adicionado no carrinho de compras, onde o cliente poderá checar as informações sobre o produto, verificar a disponibilidade de entrega (data e período), confirmar o endereço de entrega e selecionar mais itens para o carrinho.
    · Após a finalização do pedido, o cliente poderá confirmar todas as informações sobre seu carrinho de compras: nome do prato ou kit, valor unitário de cada item do carrinho, taxa de entrega, data e período selecionado para a entrega, valor total da compra, forma de pagamento e endereço de entrega.
    Formas de Pagamento:
    · Para pagamentos com cartão de crédito, Alelo Refeição, Alelo alimentação, Sodexo Refeição, Sodexo Alimentação, VR Refeição e VR Alimentação: o cliente será direcionado para uma página segura (SSL) onde serão preenchidos os dados do cartão (nome impresso, CPF, número, validade e código de segurança). A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação. A validação e autorização para pagamento com cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente. Após confirmação de sucesso da transação o cliente deve verificar sua caixa de e-mail. Nosso sistema envia automaticamente um e-mail informando os dados de seu pedido.
    ·Para pagamentos do ato da entrega: cartão de crédito/débito; Ticket (Refeição e Alimentação), Ben (Refeição e Alimentação), Verocard (Refeição e Alimentação) e Greencard (Refeição e Alimentação): Os pedidos somente serão entregues mediante o pagamento, caso contrário os entregadores trarão os produtos de volta para a empresa. Em casos excepcionais, quando o cliente não puder efetivar o pagamento no momento da entrega, ele deverá entrar em contato com empresa para que possa ser encontrada uma alternativa para o pagamento.
     
  5. Compras pelo Telefone, Whatsapp
    ·Os clientes que optarem fazer seus pedidos por estes canais, precisarão fazer um cadastro e deverão fornecer: nome completo, CPF, endereço para entrega, e-mail válido, data de nascimento e telefone.
    · Os atendentes apresentarão os principais itens de nosso cardápio, para que o cliente possa efetuar seu pedido. Se o cliente desejar enviaremos o cardápio Da Mamãe Fitness completo por telefone ou Whatsapp.
    · Após a finalização do pedido, será enviado um e-mail para o cliente com todas informações da compra.
    · O pagamento poderá ser feito por:
    · Depósito em conta corrente Da Mamãe Fitness. O comprovante de depósito deverá enviado para o email: [email protected] ou para o Whatsapp (11) 98496-8625. O pedido será liberado após a confirmação do depósito pelo departamento financeiro da empresa.
    · Cartão de crédito online. Neste caso o cliente deverá fornecer o número do cartão, bandeira, nome impresso, data de validade e código de segurança.
    · Boleto bancário enviado por e-mail. Neste caso, o pedido será processado somente após a compensação do boleto, que ocorre em até 48 horas úteis após efetivado o pagamento.
    · Pagamento no ato da entrega. neste caso o cliente poderá pagar com cartão de crédito/débito; Ticket (Refeição e Alimentação), Ben (Refeição e Alimentação), Verocard (Refeição e Alimentação) e Greencard (Refeição e Alimentação). Os pedidos somente serão entregues mediante o pagamento, caso contrário os entregadores trarão os produtos de volta para a empresa. Em casos excepcionais, quando o cliente não puder efetivar o pagamento no momento da entrega, ele deverá entrar em contato com empresa para que possa ser encontrada uma alternativa para o pagamento.
     
  6. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
    · A Loja Virtual Da Mamãe Fitness reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos a qualquer momento sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra.
    · Compras com Cartão de Crédito
    · As compras acima de R$ 300,00 poderão ser parceladas em 3 (três) vezes sem juros;
    · É necessário aguardar a confirmação do pedido após a verificação de alguns dados, esta confirmação poderá ser através de contato telefônico ou e-mail, por este motivo é importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados.
    · Compras por Alelo, Sodexo, Ticket, VR, Greencard e Verocard.

     
  7. POLÍTICAS DE ENTREGAS
    · O serviço de entregas oferecido pela Da Mamãe Fitness está disponível para as cidades de: São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Embu, Cotia, Taboão da Serra, Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Barueri, Santana de Parnaíba.
    · Ao realizar o cadastro para a compra, o cliente informará o endereço escolhido para a entrega. O kit de alimentos será entregue obrigatoriamente e impreterivelmente no endereço que o cliente cadastrou no momento do pedido. Em casos excepcionais, o endereço de entrega poderá ser alterado até um dia útil antes da entrega do pedido.
    · O prazo de entrega é de 01 dias útil em horário comercial. Para entregas aos sábados e em horários especiais, o cliente deverá ligar para o SAC e verificar as condições. Em casos excepcionais, o turno de entrega poderá ser alterado até um dia útil antes da entrega do pedido.
    · As entregas serão realizadas pelos parceiros da Loggi, no endereço escolhido de acordo com a data e turno de entrega selecionada pelo cliente no momento da compra. As entregas não serão realizadas aos domingos e feriados.
    · É necessário que o cliente ou uma pessoa autorizada esteja no endereço escolhido para receber o kit e, no ato da entrega, verificar se a mercadoria está conforme o solicitado, sem avarias e devidamente fechada e lacrada. Se os produtos estiverem em perfeitas condições, quem receber o pedido deve assinar o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, o cliente (ou a pessoa autorizada) deve recusar a entrega e comunicar imediatamente ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através do e-mail [email protected] ou através dos números (11) 98496-8625 (11) 2626-0429.
    · Todavia, caso não seja realizada a entrega do pedido na primeira tentativa por culpa do cliente, uma segunda tentativa deverá ser agendada pelo cliente através do e-mail [email protected] ou tel (11) 98496-8625. O contato com a Da Mamãe Fitness deve ser feito dentro de 48 horas após a primeira tentativa. Entende-se como culpa do cliente a indicação de endereço errado ou inexistente, bem como a falta de pessoa autorizada a receber. Para esta segunda tentativa de entrega será cobrado um novo frete.
    · Em caso de remarcação por tentativa de entrega frustrada por culpa do cliente, a Da Mamãe Fitness terá um prazo de 48 horas para entregar a mercadoria, seguindo todas as normas de entrega da primeira tentativa.
    · Se a segunda tentativa de entrega também não for bem-sucedida por culpa do cliente, poderá haver uma terceira tentativa, que seguirá as mesmas regras da segunda, com nova remarcação no mesmo prazo estabelecido, bem como novo pagamento de frete. A taxa cobrada pela segunda tentativa não será estornada.
    · Não haverá uma quarta tentativa de entrega. Se por culpa do cliente o pedido não for entregue em três tentativas, o cliente deixará de receber o produto, e o valor despendido na compra poderá ser usado como crédito em futuras compras, ou poderá ser restituído em 70%, descontando o valor do frete e taxas.
    · No local de entrega precisa necessariamente ter um freezer ou congelador para armazenamento do produto na temperatura indicada na embalagem (no mínimo -12ºC).
    · O cliente terá um prazo de 7 dias corridos contados da data da entrega do kit para desistir ou cancelar a compra, no caso dos produtos não duráveis. No caso de produtos perecíveis esse prazo será de 3 dias corridos, pois tais produtos se deterioram rapidamente. Dentro deste prazo o cliente deverá entrar em contato com o atendimento através do e-mail [email protected] Dessa forma, a Da Mamãe Fitness marcará um dia para a retirada do produto. Quanto à devolução do valor pago e demais questões envolvendo a troca ou devolução, esta seguirá a norma estabelecida na Política de Trocas e Devoluções Da Mamãe Fitness.
    · FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela Da Mamãe Fitness quando o valor dos PRODUTOS adquiridos equivaler ou for superior a R$280,00.
    · Tabela de custo de fretes, prazos e pedido mínimo: o valor do frete para as cidades da grande São Paulo é de R$ 20,00. O prazo de entrega é de 1 dia útil e o valor mínimo do pedido é de R$ 50,00.
    · Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete em caso de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.
     
  8. POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
    A Da Mamãe Fitness oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando excelência na comercialização. Para manter nossa credibilidade e alcançar sempre a satisfação de seus consumidores, criamos nossa Política de Troca e Devolução, a luz do decreto federal nº 7.96 de 2013.
    A presente Política de Trocas e Devoluções Da Mamãe Fitness (DMF HEALTH FOODS COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA) registrada sob o CNPJ 25.230.819/0001-76 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Da Mamãe Fitness (o Cliente), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site damamaefitness.com.br (o "Site").
    A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Da Mamãe Fitness, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.
     
  9. SOBRE AS CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
    Devolução por Arrependimento
    · O Cliente poderá solicitar a devolução dos produtos perecíveis em até 03 (três) dias corridos, contados a partir do recebimento e ser reembolsado de todos os valores pagos, (com exceção do valor do frete) nos termos do Art. 49 do CDC. No caso de produtos duráveis o prazo de devolução é de 07 (sete) dias corridos.
    · Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com a da Da Mamãe Fitness, no telefone ou e-mail indicado na página de contato da empresa em nosso site e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à da Da Mamãe Fitness, em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.
    · Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Da Mamãe Fitness (com exceção do frete) como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).
    · Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Da Mamãe Fitness enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.
     
  10. TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO
    · Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato através do nosso telefone ou e-mail indicados na página de contato da empresa em nosso site, no prazo de até 02 (dois) dias contados a partir do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Da Mamãe Fitness e em sua embalagem original.
    · Os produtos devolvidos serão analisados pela Da Mamãe Fitness e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Da Mamãe Fitness fará a troca do produto no prazo de até 07 (setes) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de armazenamento incorreto (refrigeração), má manipulação ou mau uso do produto.
    · Caso o problema seja realmente constatado pela Da Mamãe Fitness como responsabilidade da empresa, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
    · Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual, e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
    · Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de armazenamento incorreto (refrigeração), manipulação, ou mau uso pelo Cliente, a Da Mamãe Fitness comunicará ao cliente o resultado da análise no produto, sem que haja troca ou restituição dos valores pagos.
     
  11. FORMA DE REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS
    · Pagamentos com Cartão de Crédito, Ticket (Restaurante e Alimentação) e Sodexo (Alimentação e Refeição) Alelo, VR e BEN: a Da Mamãe Fitness notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é o mesmo tanto para compras efetuadas pelo site e aplicativo de celular, tanto quanto nos pagamentos efetuados pelas maquininhas no momento da entrega. O estorno do valor a ser restituído é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
    · Pagamentos com Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto pela Da Mamãe Fitness. No caso dos pagamentos efetuados por boletos, serão descontadas as taxas relativas à emissão. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.