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Meu Carrinho

QUAL É A REGIÃO DE ENTREGA?

Regiões de cobertura:

Clique aqui e veja no mapa.


São Paulo Capital

Taxa de Entrega: R$ 7,85 

ABC, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires.

- Taxa de Entrega: R$ 7,85.

Barueri, Carapicuiba, Cotia, Embu, Alphaville, Itapecerica da Serra, Itapevi, Osasco, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra.

- Taxa de Entrega: R$ 7,85.

Entregamos em 1 dia útil.

 

É possível programar a entrega caso queira receber o pedido em outra data.


 

Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento: WhatsApp: (11) 98496-8625.

 

POSSO AGENDAR O HORÁRIO DA MINHA ENTREGA?

Não agendamos hora específica, mas sim períodos:

 

Manhã: das 8h30 às 14h30.

- Tarde: das 13h30 às 18h00.

- Noite: das 19h30 às 22h00.

- Aos sábados: das 9h00 às 14h00.

 

No momento da compra, aparecerá um calendário onde você pode escolher o dia e o melhor período ou até mesmo escolher uma data futura. 

 

 

Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento: WhatsApp: (11) 98496-8625.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

- Cartão de Crédito (Online

2x a partir de R$ 200,00

3x a partir de R$ 300,00

4x a partir de R$ 400,00

5x a partir de R$ 500,00

6x a partir de R$ 600,00

 

- Sodexo Refeição e Alimentação (Online)

- VR Refeição e Alimentação (Online)

- Alelo Refeição e Alimentação (Online)

 

- Ticket Restaurante (No momento da entrega)

- Ben Refeição e Alimentação (No momento da entrega)

-Green Card Refeição e Alimentação (No momento da entrega)

- Cartão de débito (No momento da entrega)

- Verocard Refeição e Alimentação (No momento da entrega)
-Transferêcia Eletronica (Enviar comprovante para liberar entrega)

Por motivos de seguraça dos clientes e mensageiros não aceitamos dinheiro e os motofrentista não estão autorizados a recebr nenhum valor em espécie.

 

Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento: WhatsApp: (11) 98496-8625.

COMO PREPARAR AS REFEIÇÕES?

Me preparar É SUPER FÁCIL!

imagem

MICRO-ONDAS
1.  Me rasgue (±cm) no local indicado.

2.  Me aqueça pelo tempo indicado na etiqueta (pode variar conforme a potência do aparelho). Se for aquecer mais de uma porção, somar os tempos.

3.  Agora é só me abrir, servir e aproveitar sua refeição saudável!

imagem

BANHO MARIA

1. Leve ao fogo uma panela com água suficiente para cobrir meu conteúdo.

2. Quando começar a ferver coloque-me na água (não precisa me rasgar).

3. Deixe-me o tempo indicado na embalagem, se for aquecer mais de uma porção NÃO some os tempos.

4. Agora é só me abrir, servir e aproveitar sua refeição saudável.

*ATENÇÃO especial para os doces que tem tempo de aquecimento mais curto (30 segundos), aquecê-los individualmente.

 

Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento: WhatsApp: (11) 98496-8625.

QUAL A VALIDADE DOS PRODUTOS DA MAMÃE FITNESS?

Todos nosso produtos são ultracongelados e embalados a vácuo em porções individuais.

Duram no freezer 180 dias, exceto as sopas que tem validade de 120 dias e os sucos, que são válidos por 90 dias. 

Na geladeira as porções duram 05 dias e os sucos 24 horas. Este curto período de validade no armazenamento na geladeira dá-se pelo motivo dos produtos serem 100% naturais, não adicionamos conservantes em sua composição.

 

Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento: WhatsApp: (11) 98496-8625.

É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO NO MOMENTO DA ENTREGA?

É indispensável que tenha alguém para receber os produtos para armazená-los no freezer, pois eles são entregues congelados.


Mediante aprovação do cliente, deixamos as refeições na portaria do prédio, solicitando aos porteiros que as refeições sejam armazenadas em freezer, mas a responsabilidade por mau armazenamento neste caso é do cliente.

 

Caso você precise que seja entrega num horário alternativo, entre em contato com nossa central de atendimento: WhatsApp: (11) 98496-8625.

POLÍTICA COMERCIAL, PAGAMENTOS E ENTREGAS

1.1. CADASTRO
· Para fazer seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido, telefone para contato, CPF e o endereço para entregas.

 

· Clique no link "Cadastre-se", localizado no topo direito do site e preencha o cadastro com os dados solicitados.

 

· Se você esquecer a sua senha, clique no link "esqueci minha senha?", você receberá um e-mail com um link para redefinir. Caso não esteja na caixa de entrada, não esqueça de olhar no spam e marcar com “não é spam”.

 

· Garantimos a segurança de seus dados,  delegando a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.

 

· Os dados de nossos clientes, em hipótese alguma serão compartilhados com outras instituições ou pessoas físicas.

 

1.2. PREÇO
· Por questões comerciais e políticas da empresa, os preços promocionais aplicados na loja virtual Da Mamãe Fitness, não necessariamente se aplicam às compras efetuadas por outros canais de vendas.

 

· Os preços de nossos produtos podem sofrer alteração sem aviso prévio, de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa.

 

1.3. COMPRA SEGURA

 

· A Loja Virtual Da Mamãe Fitness tem um compromisso com você, quanto a Segurança e a Privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós, por isso seguimos as mais rigorosas normas e procedimentos de segurança da informação.

 

· A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana. Utilizamos o Pag Seguro e a Pagar Me para as transações de pagamento.

 

· Criptografia: todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. O ícone cadeado fechado na barra de endereços de seu navegador durante a finalização do pedido é um símbolo da criptografia das informações.

 

· Certificação: a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia a fornecimento de dados no processo de compra.

 

1.4. TERMOS E PROCESSO PARA COMPRA


1.4.1. Compras através do Site

· Buscamos máxima fidelidade na qualidade das fotos, podendo ocorrer pequenas variações de tonalidades em função de diferenças nas telas dos computadores ou dispositivos onde as fotos serão exibidas, bem como diferenças nas características naturais dos alimentos usados em nossas refeições.

 

· Quando o cliente entrar na tela dos produtos, serão disponibilizadas as informações completas sobre: descrição do prato ou kit, quantidade, instruções de preparo e forma de armazenagem.

 

· Cada produto selecionado será adicionado no carrinho de compras, onde o cliente poderá checar as informações sobre o produto, verificar a disponibilidade de entrega (data e período), confirmar o endereço de entrega e selecionar mais itens para o carrinho.

 

· Após a finalização do pedido, o cliente poderá confirmar todas as informações sobre seu carrinho de compras: nome do prato ou kit, valor unitário de cada item do carrinho, taxa de entrega, data e período selecionado para a entrega, valor total da compra, forma de pagamento e endereço de entrega.

 

Formas de Pagamento:
· Para pagamentos com cartão de crédito, Alelo Refeição, Alelo alimentação, Sodexo Refeição, Sodexo Alimentação, VR Refeição e VR Alimentação: o cliente será direcionado para uma página segura (SSL) onde serão preenchidos os dados do cartão (nome impresso, CPF, número, validade e código de segurança). A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação. A validação e autorização para pagamento com cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente. Após confirmação de sucesso da transação o cliente deve verificar sua caixa de e-mail. Nosso sistema envia automaticamente um e-mail informando os dados de seu pedido.

  

·Para pagamentos do ato da entrega: cartão de crédito/débito; Ticket (Refeição e Alimentação), Ben (Refeição e Alimentação), Verocard (Refeição e Alimentação) e Greencard (Refeição e Alimentação): Os pedidos somente serão entregues mediante o pagamento, caso contrário os entregadores trarão os produtos de volta para a empresa. Em casos excepcionais, quando o cliente não puder efetivar o pagamento no momento da entrega, ele deverá entrar em contato com empresa para que possa ser encontrada uma alternativa para o pagamento.

 

1.4.2. Compras pelo Telefone, Whatsapp

· Os clientes que optarem fazer seus pedidos por estes canais, precisarão fazer um cadastro e deverão fornecer: nome completo, CPF, endereço para entrega, e-mail válido, data de nascimento e telefone.

 

· Os atendentes apresentarão os principais itens de nosso cardápio, para que o cliente possa efetuar seu pedido. Se o cliente desejar enviaremos o cardápio Da Mamãe Fitness completo por telefone ou Whatsapp.

 

· Após a finalização do pedido, será enviado um e-mail para o cliente com todas informações da compra.

 

· O pagamento poderá ser feito por:

 

· Depósito em conta corrente Da Mamãe Fitness. O comprovante de depósito deverá enviado para o e-mail: [email protected] ou para o Whatsapp (11) 98496-8625. O pedido será liberado após a confirmação do depósito pelo departamento financeiro da empresa.

 

· Cartão de crédito online. Neste caso o cliente deverá fornecer o número do cartão, bandeira, nome impresso, data de validade e código de segurança.

 

· Boleto bancário enviado por e-mail. Neste caso, o pedido será processado somente após a compensação do boleto, que ocorre em até 48 horas úteis após efetivado o pagamento.

 

· Pagamento no ato da entrega. neste caso o cliente poderá pagar com cartão de crédito/débito; Ticket (Refeição e Alimentação), Ben (Refeição e Alimentação), Verocard (Refeição e Alimentação) e Greencard (Refeição e Alimentação). Os pedidos somente serão entregues mediante o pagamento, caso contrário os entregadores trarão os produtos de volta para a empresa. Em casos excepcionais, quando o cliente não puder efetivar o pagamento no momento da entrega, ele deverá entrar em contato com empresa para que possa ser encontrada uma alternativa para o pagamento.

 

1.5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
· A Loja Virtual Da Mamãe Fitness reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos a qualquer momento sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra.

 

· Compras com Cartão de Crédito

 

· As compras acima de R$ 300,00 poderão ser parceladas em 3 (três) vezes sem juros;

   

· É necessário aguardar a confirmação do pedido após a verificação de alguns dados, esta confirmação poderá ser através de contato telefônico ou e-mail, por este motivo é importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados.

   

· Compras por Alelo, Sodexo, Ticket, VR, Greencard, Verocard e Ben. 

 

2. POLÍTICAS DE ENTREGAS

· O serviço de entregas oferecido pela Da Mamãe Fitness está disponível para as cidades de: São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Embu, Cotia, Taboão da Serra, Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Barueri, Santana de Parnaíba.

 

· Ao realizar o cadastro para a compra, o cliente informará o endereço escolhido para a entrega. O kit de alimentos será entregue obrigatoriamente e impreterivelmente no endereço que o cliente cadastrou no momento do pedido. Em casos excepcionais, o endereço de entrega poderá ser alterado até um dia útil antes da entrega do pedido.

 

· O prazo de entrega é de 01 dias útil em horário comercial. Para entregas aos sábados e em horários especiais, o cliente deverá ligar para o SAC e verificar as condições. Em casos excepcionais, o turno de entrega poderá ser alterado até um dia útil antes da entrega do pedido.

 

· As entregas serão realizadas pelos parceiros da Loggi, no endereço escolhido de acordo com a data e turno de entrega selecionada pelo cliente no momento da compra. As entregas não serão realizadas aos domingos e feriados.

 

· É necessário que o cliente ou uma pessoa autorizada esteja no endereço escolhido para receber o kit e, no ato da entrega, verificar se a mercadoria está conforme o solicitado, sem avarias e devidamente fechada e lacrada. Se os produtos estiverem em perfeitas condições, quem receber o pedido deve assinar o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, o cliente (ou a pessoa autorizada) deve recusar a entrega e comunicar imediatamente ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através do e-mail [email protected] ou através dos números (11) 98496-8625 (11) 2143-3803.

 

· Todavia, caso não seja realizada a entrega do pedido na primeira tentativa por culpa do cliente, uma segunda tentativa deverá ser agendada pelo cliente através do e-mail

[email protected] ou tel (11) 98496-8625. O contato com a Da Mamãe Fitness deve ser feito dentro de 48 horas após a primeira tentativa. Entende-se como culpa do cliente a indicação de endereço errado ou inexistente, bem como a falta de pessoa autorizada a receber. Para esta segunda tentativa de entrega será cobrado um novo frete.

 

· Em caso de remarcação por tentativa de entrega frustrada por culpa do cliente, a Da Mamãe Fitness terá um prazo de 48 horas para entregar a mercadoria, seguindo todas as normas de entrega da primeira tentativa.

 

· Se a segunda tentativa de entrega também não for bem-sucedida por culpa do cliente, poderá haver uma terceira tentativa, que seguirá as mesmas regras da segunda, com nova remarcação no mesmo prazo estabelecido, bem como novo pagamento de frete. A taxa cobrada pela segunda tentativa não será estornada.

 

· Não haverá uma quarta tentativa de entrega. Se por culpa do cliente o pedido não for entregue em três tentativas, o cliente deixará de receber o produto, e o valor despendido na compra poderá ser usado como crédito em futuras compras, ou poderá ser restituído em 70%, descontando o valor do frete e taxas.

 

· No local de entrega precisa necessariamente ter um freezer ou congelador para armazenamento do produto na temperatura indicada na embalagem (no mínimo -12ºC).

 

· Tabela de custo de fretes, prazos e pedido mínimo: o valor do frete para as cidades da grande São Paulo é de R$ 7,85. O prazo de entrega é de 1 dia útil e o valor mínimo do pedido é de R$ 50,00.

 

· Em compras realizadas com frete grátis, o frete em caso de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente, será cobrado o valor de R$ 20.